quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Educação,cultura e consumo.


Cultura é bom e faz crescer
Por: Thalita C.

Acredito que o acesso a educação é a melhor maneira de nos libertamos de todos os males sociais.
O acesso a cultura nos dias atuais ainda é muito limitado, anda a passos de formiga, enquanto a necessidade intetectocultural da sociedade é muito grande.
A população cresce e a miséria acompanha na mesma trilha, essa era digital só vulgariza ainda mais as diferenças econômicas, inclusão que é bom? Só se ouve falar. O comércio se aproveita deste bordão para ampliar ainda mais o leque do consumo, deslumbrar os moribundos e aumentar a violência devido a sede de possuir aquilo que todo mundo ''deve ter''. Agora aguentemos, conssumamos e cruzemos os braços, amanhã você se surpreende com um assalto e a tua inocente reflexão é que pobre é marginal.
Quem é marginal? Qual a maior agressão?



Música para os ouvidos, ou melhor, olhos. :)

Pagu
Maria Rita
Composição: R. Lee E Z. Duncan

Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira Sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta
Não sou freira nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Ratátátá
Sou rainha do meu tanque
Sou Pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem
Minha mãe é Maria-Ninguém
Não sou atriz-modelo-dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho que muito homem
Ratátátá

Nenhum comentário: