quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Vivência em Joâo Pessoa

Vivêcia em João Pessoa - por: Thalita Cabral
Dia 15/11/07

Na nossa primeira vivência em João Pessoa-PB, contamos com a presença de 8 mulheres.
Uma nova experiência para nosso grupo que fez agora no mês de outubro seu 1º ano de existência.
Tudo que aconteceu na vivência, as dinâmicas, as discussões, o treino, foi muito positivo, houve uma boa interação das participantes e um otimo diálogo em relação ao que é o wendo.
isso só nos traz mais força ainda para combater a violência contra a mulher, as relações de poder pré-estabelecidas pela sociedade e tudo mais que envolva opressão feminina, específicamnete falando.
Esta é só a minha breve visão sobre este momento, ainda há muito a ser combatido, principalmente em nós mesmos.
Combater não é só bater, é dialogar,esclarecer. Afinal, todo acesso a informação é um meio de chegar mais próximo e rápido a liberdade.

Poema composto por mim na vivência:

Eu falo
E quando falo
Eu chego
E quando chego
Eu abro
E quando abro
Eu fecho



Nenhum comentário: