quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Violência contra mulher

Mutilaram meu corpo
Meus sentimentos
Fizeram-me escrava
Porquê?
Basta!
Não importam os motivos
Não existem desculpas
A liberdade me pertence
Sou humana, sou livre!
Dona do meu nariz
Eram muitas forças contra mim
Ainda são...
Me liberto e vou contra todas elas
Um passo a frente
Já estou além de mim


Thalita
Wendojpa

Um comentário:

igorabsorto disse...

GIG - Existe Política Além do Voto
DARGE brasil tour
Ação Antisexista / Menstes Plurais


dia 29/04/10
abre:20h começa:21h
R$7
ENTREBAR
jose do patrocinio 340/poa-rs

DARGE [d-beat]
No Masters [d-beat anarcopunk]
Thrash [thrashmetal]
Ferida [gloomycrustpunk]
Protesto Gasguita [punk]
Conduta Destrutiva [d-beat hc]
Gritos de Ódio [punk]

anarcopunk.org/acaoantisexista
anarcopunk.org/mentesplurais